Post by sagybodondi on Feb 22, 2022 18:36:02 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Bob\u0027s World - Jogo de Corrida ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Bob\u0027s World - Jogo de Corrida IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ permitir fraudes ▞▞▞
▞▞▞ Bob\u0027s World - Jogo de Corrida 2022 version ▞▞▞
O jogo é ótimo, gosto mto. Demora m para liberar como mais de um mês que estou para liberar a fase 16 mais tarde e até agora, que vai ser liberada nos próximos dias, mas diante de hj nada.
Quero mais liberar... fases todas, demora muito as próximas... jogo muito legal propaganda pra Caramba
Muito bom... mas os obstáculos e difícil. Melhrem o pulo para distanciamento.
Bob's World - Jogo de Corrida – 2021-12-20 - YouTube
Um jogo bom, mas não foi como eu pensei que não seria, tanto da jogabilidade quanto nos comandos de controle, em relação a propaganda tem mais muitas.
Este é um jogo muito bom se você é uma criança, eu acho. É muito parecido com o Mário. A única coisa são todos os comerciais. É caminho para muitos. Passe mais tempo assistindo a outros jogos do que jogando o mundo do bob
Gosto muito desse jogo, mas paguei por "Sem anúncios" e ainda tenho que assistir anúncios toda vez que revivo, e paguei novamente hoje acreditando que a segunda vez foi para remover esses anúncios extras. Caso contrário daria 5 estrelas 🤷🏻♂️
Nostálgico, porém não vale a pena, muita propaganda!! Enche o saco todo o detalhe exige alguma propaganda.
O jogo é muito mal projetado para uma cópia de mario run pq q pessoa nn clicar em pula e anda ao mesmo tempo, a maioria das vezes eu pulo em cima dos animais para matar eles e eles nn morrem. Muito ruim sério nn gostei nd
O jogo é muito bom os gráficos são bacanas, o comando super rapido, porém só ta liberado até a fase 160.
o jogo em si parece legal mais toda flor tem um lado fedorento, Vocês não fazem suas propias propagandas! pode nao ser voce mas , por favor parem de pegar videos do Level Up e no final botarem uma musica que nem original e! eu sei é dificil fazer uma propaganda mas se esforçem...
Bob's World - Game Petualangan Petualangan ghvn
Boa noite! Existe um erro na sequência que aparece a princesa pedindo para assistir um vídeo não há espaço para o personagem pular para o outro lado dos blocos estão na posição errada vi no YouTube está diferente da posição dos blocos. :/ Tem como vocês fazerem uma atualização referente a isso? Esse joguinho é tão legal 😉
Bob's World - Jungle Adventure הרפתקאות xsu
Eu acho o jogo bem legal só pra dizer que sou criança ent eu gosto de qualquer mais esse e o mais legal que eu já instalei bom espero que esse comentário tenha sido útil bom falem oq vcs acharam do jogo também tchau
Se fosse iria dar 0 estrelas pois infinita só tem 5 bombas en bombásticas (não instalem)😡😡😡👹😺👺😡.E todos esses jogos de fase tem anúncio toda hora e alguns são inapropriados para crianças e só reconheci pq tenho 13 anos e jogo fnaf localização irmã
Bob's World - Jungle Adventure Nuotykių szp
O jogo tem uma jogabilidade muito boa e com uma bela nostalgia; vamos ver como será quando passar de fase. O jogo está em análise no caso tenha alguma divergência posto aqui nos comentários.
Isso é exatamente como eu me lembro do Mario. Obrigado por desenvolver uma plataforma para o meu telefone. Eu acho muito agradável. Sempre que você quiser que eu seja um testador beta, será uma honra ajudar.
Monster Hunter: World. Tipo: RPG de ação e aventura em mundo aberto; O que o torna interessante? A "melhor experiência de caça" que pode ser
Bom jogo, mas em algum estágio é muito difícil enfrentar o chefe do estágio, você não tem poder para matá-lo, se quiser matar, vá às compras e assista a vídeos como 3 vezes, você terá o poder, mas é uma merda
É muito bom esse jogo mano a pessoa enfrenta vários desafios com os beleza que existem no mundo inteiro velho se eu pudesse eu ser baixaria todos os outros tipos desse jogo é muito legal esse jogo é extraordinário dá para jogar assim como passar para um amigo aí o amigo vai lá ganhar para você três estrelas aí você desafia ele a baixar no celular e jogar com os dois jogar mais um jogo devia ter também online aí assim seria bem legal e incrível supimpa aí se fosse online
70% de anúncios, 30% de jogabilidade com falhas. Bombardeio ininterrupto com ofertas de anúncios para recompensas triviais, o personagem continua em execução quando você solta o botão de seta para mover. (Telefone novo, é definitivamente este aplicativo terrível) Estou excluindo isso e tudo o mais que tenho no meu telefone do falcon e sugiro que você faça o mesmo. Fique longe do falcão.
Propaganda do YouTube, achei muito foda esse conceito de ...
Esse jogo trava eo personagem ea sozinho o jogo tem que melhorar 😽 : Na minha opinião , eu vou desintalar esse jogo ruim esse jogo e mil vezes chato tem que criar mas jogos sem anúncios ,propagandas tem que existem jogos sem violência meu primo só pensa besteras por jogos violêntos vamos parar e criar jogos educativos isso e tão sério assim vamos criar jogos de respeito e educação logo naquele momento que eu falei que tratem causa tão sériamente
Este é um jogo INCRÍVEL. Eu completei muitos níveis ((mas não todos)). Estúdio Alcon Game, trabalho incrível. Mantem
Bom, mas não é a mesma música antiga no anúncio
Jogo muito bom no geral, mas quantidade insaaane de anúncios (desinstalaria imediatamente se eu não gostasse de Mario , então dei uma chance). Também bugs ocasionais que eu fui capaz de superar até o nível 96, que bagunçou o mapa e você não pode passá-lo (faltam duas caixas, eu vi orientações que as têm), por favor, corrija.
Para muitos anúncios!!! 😡 difícil de jogar no celular. Joguei até chegar ao nível 7 e desisti por causa dos anúncios irritantes.
Até agora, é ótimo, quase como o que eu costumava tocar quando era mais jovem. Muitos acréscimos, mas isso não me incomoda, então darei 5 estrelas a este jogo e um grande obrigado aos desenvolvedores que fizeram isso acontecer. Minha esposa morreu há 3 anos de câncer e jogou Clash of Kings comigo este jogo que ela adoraria também... Para todos os jogadores experimentem. Os desenvolvedores fizeram um ótimo trabalho.
Verifique seu estágio no 96... acho que há algum erro, não há opção de avançar na barreira inicial.
O jogo Bob's World - Super Aventura dá-te a possibilidade de recuar no tempo at.
Ótimos gráficos, mas o controle é um pouco lento no tempo de resposta, mas tudo bem
Como pode eu pelo jogo e ainda ter propaganda, compensador.
Eu amo este jogo, mas agora estou no nível 127 e estou preso, fui no you tube e vi alguém vencê-lo. Estou faltando como um bloco para pular. Isso realmente é uma merda. Obrigado
Estou na terceira fase até agora tudo ok.
O jogo começa deste o início quando morre. E as coisas ficam invisíveis,Não da pra saber e a pessoa morre. -. - uuuuuuuuu queremos o melhor jogo já te dessistale uuuuuuuuu
Ei, espero que os jogadores leiam isso Se os anúncios forem muito irritantes, desligue os dados ou ative o modo avião. Divirta-se e divirta-se! Mwa
O jogo é legal, mas toda vez que morre, pra continuar a fase ou ressuscitar tem propaganda! Isso desanima de jogar, esperar 30 segundos para jogar 10 segundos! Desinstalando aqui, aborrecido com isso já!
Este jogo é muito emocionante, mas há muitos anúncios, então tenho que desligar o wifi para que não haja mais anúncios.
Bob's World - Nấm Lùn Cổ Điển Phiêu lưu ncyf
Os anúncios são tão irritantes! Ele literalmente estoura a cada maldito segundo! Corta isso sim? É tão difícil colocar anúncios a cada 5 jogos, nem a cada segundo?! No entanto, o jogo é bom e divertido.
Esta é uma cópia terrível de Mario e roubou imagens do u tube animator level up.os controles e gráficos são horríveis.os inimigos parecem os mesmos que os inimigos de Mario.the personagens se parecem com o bebê Mario e luigi.the primeiro nível é basicamente 1 -1.os efeitos sonoros são os mesmos e no final de cada você desce um mastro de bandeira e entra em um castelo.o power up é o mesmo.não jogue este jogo.como ele tem uma classificação de 4 estrelas e wats mesmo o história!
O jogo é legal. Mas sem condições de assistir 40 segundos de anúncio. Mais anúncio do que jogo. SE QUER TANTO ANUNCIO PARA MANTER O APP OBRIGA A ASSISTIR SÓ 5 SEGUNDOS
O jogo é bom, tem uma boa jogabilidade mas travou e não muda mais de fase logo nas primeiras fases... me impossibilitando de jogar
Jogo top, anúncios demais!!
Bug no nível 127, mesmo depois de atualizar o aplicativo.. isso me faz sentir tão inútil depois de tomar muito do meu tempo.. por favor, resolva a situação até agora e tão cedo
Esse jogo e perfeito mais como bombinha tem limite de acabar então era bom se infinita mais fora isso ele e um ótimo jogo tem fases que ocupam a nossa mente roba gente as vezes até esquece ou Esteves de lalgum aborrecimento mais fora as bomba esse jogo e Recomendação que queira ocupar a mente e maravilhoso para vcs que criaram esse jogo mais cumprido um valeu à pena o tempo 😪😘😘😘
Quantidade de moedas Bob's World - Superaventura ... Assim, em nosso gerador temos plataformas, jogos de estratégia, lógica, corrida, esportes, aventura,
É um ótimo jogo, exceto que eu poderia ter classificado com 5, eu dei 4, pois depois de cada jogo há um add. Muito frustrante, por favor, reduza o número de adições.😕 Caso contrário, MELHOR JOGO EEVVVEERR😘🤩
Mystery Tales 4 f2p சாகசம் brtj